

Argentum
A linha Argentum marca uma evolução na VR Cables rumo à excelência, buscando materiais e conectores ainda mais nobres. Convidamos você a se deliciar com audições precisas, extensas, com muita textura e corpo, sem abrir mão do timbre correto. Beleza e performance — bem-vindo à linha Argentum.
FORÇA
Abrindo a linha Argentum, temos o Cabo de força. Esse componente muitas vezes negligenciado é um dos principais responsáveis pela extensão das frequências e pelo timbre correto. O Cabo de força da linha Argentum combina 4 condutores com bitolas diferentes de cobre alemão trançados, sendo um banhado em prata e com isolação em Teflon. O acabamento é feito em malha de nylon e finalizado com os maravilhosos plus Viborg Diamond Ródio.
Teve seu review publicado na edição 309 da revista AVMAG, com 99 pontos na avaliação e recebendo o selo de Estado da Arte Superlativo além de figurar na edição de melhores do ano em 2024, quando recebeu também o selo de Escolha do Editor.
Leia o review completo aqui


R C A Analógico
Misturando cobre de altíssima pureza com uma camada de prata, tanto nos condutores de sinal de 22 AWG isolados em Teflon quanto na malha, este cabo combina a rapidez e o detalhamento da prata com a doçura e profundidade do cobre. Tudo isso entregue usando lindos plugs Viborg banhados em ródio.
X L R Analógico
Uma peça de arte, este cabo com 6 condutores de 24 AWG isolados em Teflon trançados em torno de um núcleo de nylon também tira proveito da combinação perfeita do cobre e da prata. Surpreenda-se com o detalhamento cristalino e graves e subgraves impactantes que este cabo apresenta. Os conectores Viborg banhados em ródio fecham com estilo o conjunto.


U S B
Um tanto subvalorizada, a conexão USB de alta qualidade é essencial para uma audição agradável e musical. O cabo USB da linha Argentum, fabricado em prata pura com isolação de Teflon, faz esse papel de maneira magistral, entregando um sinal puro, com baixo Jitter, para ser processado e finalmente transformado em música.
Teve seu review publicado na edição 297 da revista AVMAG, com 103 pontos na avaliação e recebendo o selo de Estado da Arte Superlativo além de figurar na edição de melhores do ano em 2023, quando recebeu também o selo de Escolha do Editor.
Leia o review completo aqui
COAXIAL DIGITAL
O cabo COAXIAL DIGITAL da linha Argentum, fabricado em prata pura com isolação de Teflon, cumpre com a função de levar o sinal digital de seu Streamer ou computador até o DAC com
altíssima velocidade e naturalidade, proporcionando uma experiência superior nos sistemas digitais. Tudo isso com o belo acabamento e contato superior que os RCAS Cardas banhados em prata proporcionam.
Teve seu review publicado na edição 300 da revista AVMAG, com 89 pontos na avaliação e recebendo o selo de Estado da Arte Superlativo além de figurar na edição de melhores do ano em 2023, quando recebeu também o selo de Escolha do Editor.
Leia o review completo aqui


A E S / E B U
Este protocolo de comunicação digital proporciona maior definição e extensão. O cabo AES/EBU da linha Argentum foi projetado para que você aproveite tudo que essa conexão pode lhe oferecer. Assim como o cabo USB, ele também utiliza condutores de prata pura e isolação de Teflon para que você tenha a melhor resolução possível com uma extensão incrível, atingindo extremos que ainda não havia obtido em seu sistema. Os conectores Vampire banhados em prata fecham com estilo o conjunto.

SPEAKER
Fechando o sistema, temos os fundamentais cabos Speaker, também chamados de cabos de caixa. O cabo Speaker Híbrido da linha Argentum eleva esse componente a um patamar superior. Utiliza condutores de cobre alemães, sendo um banhado em prata e com isolação em Teflon. Este cabo é chamado de híbrido porque, além combinar cobre e prata, usa 4 bitolas diferentes e mistura geometria paralela e trançada no mesmo cabo. O resultado é uma reprodução impecável, rica em detalhes, textura e corpo, extensa nos dois extremos, temperando perfeitamente as características dos materiais empregados. Pode ser montado com terminais banana ou forquilha banhados em ródio.
Teve seu review publicado na edição 321 da revista AVMAG, com 101 pontos na avaliação e recebendo o selo de Estado da Arte Superlativo além de figurar como 4º entre os 5 melhores cabos de caixa já avaliados pela revista.
Leia o review completo aqui

JUMPER
Para tirar o máximo de proveito de caixas preparadas para bicablagem, o conjunto de Jumpers da linha Argentum foi concebido com o objetivo de substituir as plaquinhas originais que ligam os terminais das caixas. Estes Jumpers utilizam o mesmo conceito do cabo Speaker, com 3 bitolas de cobre, uma delas banhada em prata. Essa configuração faz a conexão perfeita entre o cabo Speaker e os bornes das altas/médias frequências. Montado com terminais banana em uma ponta e forquilha em outra, ambos banhados em ródio.
